quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Fashion's Night Out
Aproveitando o sucesso da primeira edição do Vogue Fashion Night Out, em setembro do ano passado, a editora da Vogue Americana, Anna Wintour, decidiu repetir a experiência. Para fazer isso, ela já mobiliza suas tropas para realização de mais um evento.
A noite escolhida será 10 de setembro e as lojas de luxo de Londres, Paris e Nova York estarão abertas de noite. Serão mostradas as principais peças da campanha outono / inverno 2010-2011 e suas fortes tendências.
Os 200 looks serão selecionados por Anna Wintour com o objetivo de estimular o apetite dos espectadores. O que já se sabe até o momento é que as vendas em NY vão ajudar instituições para pessoas com AIDS.
O slogan do evento é “Shop for something good” .
O Brasil ficará fora do evento este ano, a Vogue Brasil passará a ser editada por uma empresa criada numa parceria entre a Editora Globo e a Condé Nast, e não mais pela Carta Editorial.
Na propaganda do Fashion Night Out está escrito: “Do Broolkyn ao Brasil passando por Boston, a indústria da moda já está fervendo com a notícia de que o extravagante evento que foi sucesso ano passado ao redor do mundo, está de volta”.
Que pena que ficamos de fora...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário