sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Boticário cria nova unidade de negócio.
O Grupo Boticário anunciou hoje a criação de mais uma unidade de negócio, a “quem disse, berenice?”, focada em maquiagem. O início da operação vai ocorrer em São Paulo. A empresa informou que serão inauguradas, ainda este mês, seis lojas na capital paulista.
A marca será vendida no sistema de franquias. As lojas serão operadas por franqueados da rede O Boticário que atuam na cidade de São Paulo.
Segundo a empresa, o nome da unidade de negócio foi escolhido após um estudo de marca com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. A explicação sobre a escolha do nome é que tem “cara de bordão, fácil de entender e de lembrar.”
O portfólio contará com 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, além de esmaltes, perfumes e acessórios. A “quem disse, berenice?” também será vendida por meio do comércio eletrônico a partir de setembro.
Com a novidade, o Grupo Boticário passa a contar com quatro unidades de negócios. As outras são O Boticário, Eudora e Skingen Inteligência Genética.
(Marli Lima /Valor)
....Para fidelizar essa consumidora, a empresa está apostando em serviços - como a troca de esmalte e consultoria em maquiagem dentro das unidades - e também em preços atrativos. Os esmaltes vão custar a partir de R$ 9,90, os batons partem de R$ 17,90 e os preços das sobras começam em R$ 21,90. Haverá também colônias de R$ 69,90.
À medida que marcas estrangeiras voltam os olhos para o País, a saída de Quem Disse, Berenice? é investir na brasilidade. "A ideia é mostrar variedade. Conversamos com 250 consumidoras e definimos 18 tipos de pele da brasileira. Vamos ter mais opções, por exemplo, para as morenas
Eu ADOREI o nome.... achei muito divertido. E vocês??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário